遇到資金困難,需要緊急資金,如果不想找銀行,可以找我們借錢,手續簡單,利息低,專業的團隊一對一服務。

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no 1º quadrimestre deste ano 90.118 atendimentos médicos na Rede Municipal de Saúde, contabilizando consultas básicas, especializadas e de urgência e emergência.

“É um número impressionante, bem maior que a quantidade de moradores de Vinhedo, que serve para mostrar o volume de atendimentos. Como todos sabem, nossa cidade é referência em Saúde, com qualidade, ótimos profissionais e uma grande infraestrutura. Priorizamos o investimento nesta área, pois cuidamos de vidas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

De acordo com o levantamento, que recentemente foi apresentado a vereadores e à sociedade durante Audiência Pública da Saúde, foram realizados entre janeiro e abril deste ano 19.616 atendimentos nas chamadas clínicas básicas (clínico geral, pediatria e ginecologia/obstetrícia), e 20.949 atendimentos em especialidades.

Foram contabilizados, também, 49.553 atendimentos de urgência e emergência. Neste caso, são considerados os atendimentos na UPA 24 horas, no PA da Capela, e também no Pronto Atendimento da Santa Casa de Vinhedo, que são remunerados pela Prefeitura no casos dos pacientes SUS.

Aproveitamento de agenda

Segundo dados da Secretaria da Saúde, entre 30 e 35% dos pacientes ainda faltas às consultas agendadas se não fazem a desmarcação, prejudicando a população de uma forma geral, já que essas vagas poderiam ser direcionadas a outras pessoas. Para diminuir esse problema, a Prefeitura faz um trabalho de acolhimento, reduzindo esse índice para 20% no caso das especialidades, e de 26 a 30% na atenção básica, porém, os números ainda são altos.

Visando solucionar o problema, a Prefeitura de Vinhedo disponibilizou um telefone específico para desmarcação de consultas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3886-0005, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Solo SP – Todos os direitos reservados 2019

Powered by Sidedoor