遇到資金困難,需要緊急資金,如果不想找銀行,可以找我們借錢,手續簡單,利息低,專業的團隊一對一服務。

Os dois primeiros finais de semana da 71ª festa do Figo e da 26ª Expogoiaba devem entrar para a história do evento como os mais positivos em termos de limpeza, segurança, público e, o principal, venda de frutas. A avaliação é do presidente da Comissão Organizadora, Gustavo Previtali. Os produtores comentam que a organização e divulgação do evento também contribuíram para atrair visitantes. 

A expectativa, segundo Previtali, é de que o resultado seja positivo para todos os segmentos envolvidos na Festa e que, ao final, a venda de frutas supere as 210 toneladas comercializadas em 2019. “O principal resultado da Festa do Figo deve estar refletido no resultado financeiro dos agricultores e das entidades assistenciais, é para isso que trabalhamos”, afirmou.

“O tempo bom tem ajudado muito todos os que estão envolvidos com a Festa do Figo”, afirmou Gustavo. Para ele, soma-se a esse importante fator a qualidade da segurança e a limpeza do Parque, itens sempre avaliados pelos visitantes e valinhenses que frequentam o evento e influenciam diretamente o movimento do pavilhão de venda de frutas. 

“Sabemos que entregar um evento seguro e com qualidade é obrigação nossa, pois isso se reflete sobretudo na permanência do público no evento e no seu consumo.  Os agricultores estão comemorando, pois, com o pico da safra do figo e da goiaba e os bons preços praticados, o pavilhão de vendas de frutas está vendendo como nunca”, disse.

Movimento

O presidente do Sindicato Rural e da Associação Agrícola de Valinhos, Pedro Pelegrini, disse que a Festa do Figo deste ano está “muito agradável” e todos os agricultores estão contentes com o movimento no pavilhão e com as vendas de frutas. “O tempo ajudou, a qualidade das frutas está muito boa e o principal, o preço”, explicou.

De acordo com ele, se no último final de semana o tempo colaborar, as vendas devem superar os números de 2019, quando os agricultores contabilizaram 210 toneladas de frutas vendidas. “Os agricultores estão bem otimistas e felizes com o desempenho das vendas nesta Festa. A expectativa de cada um é muito grande e quando ela se confirma todos ganham”, disse.

O agricultor Tiago Trombetta, vencedor da categoria Figo Roxo de 2019, disse que a Festa está “um sucesso”, o que reflete direto nas vendas. “Os dois primeiros finais de semana foram muito bons e esperamos que este sucesso se repita no próximo”, afirmou. Ele contou que vendeu, em seu box no pavilhão de vendas, duas mil caixas de figos, mil por final de semana. 

Sucesso

Um dos mais tradicionais produtores de figos de Valinhos, Alci Roberto Previtali, o Chicão Previtali, também está satisfeito com o sucesso da Festa do Figo e festejando os resultados das vendas de frutas. “A Festa deste ano está muito boa e me surpreendeu. Vendi muitas frutas, perto de mil caixas por final de semana”, comemorou.

Previtali disse que a satisfação é geral e que, se o tempo ajudar, neste final de semana o resultado deverá ser igual aos dois primeiros. “É uma festa de frutas e as pessoas que vão ao evento, além do passeio com a família, naturalmente procuram os boxes para levar para casa nossas frutas, especialmente nossos figos e goiabas”, alegou. 

Fonte:http://www.valinhos.sp.gov.br/noticias/venda-de-frutas-na-festa-do-figo-supera-expectativa-do-produtor

Solo SP – Todos os direitos reservados 2019

Powered by Sidedoor