遇到資金困難,需要緊急資金,如果不想找銀行,可以找我們借錢,手續簡單,利息低,專業的團隊一對一服務。

Em 21 de fevereiro de 1933, Eunice Kathleen Waymon, a grande Nina Simone nascia. Para celebrar esta lenda da música, convidamos a cantora norte-americana, Alma Thomas, para prestar uma homenagem, rememorar sua obra única e compartilhar algumas histórias desta que foi uma das maiores vozes da música de todos os tempos.

Nina Simone nasceu em Tryon na Carolina do Norte, foi pianista, cantora e compositora e esteve profundamente comprometida com o ativismo pelos direitos civis dos negros dos Estados Unidos.

Em sua carreira, interpretou canções de diversos estilos, indo do gospel ao soul, e também compôs algumas canções. Foi uma das primeiras artistas negras a ingressar na renomada Escola de Música de Juilliard, em Nova Iorque. Sua canção Mississippi Goddamn tornou-se um hino ativista da causa negra. Fala sobre o assassinato de quatro crianças negras em uma igreja de Birmingham em 1963.

Ao se apresentar em um evento militar em Forte Dix, Nova Jersey, em 1971, em plena Guerra do Vietnã, Nina Simone deu voz àqueles que eram contrários ao conflito, quando cantou um poema em que Deus é chamado de assassino, após 18 minutos de My Sweet Lord, de George Harrison.

Nina esteve duas vezes no Brasil, onde gravou “Pronta pra cantar (Ready to sing)” com Maria Bethânia em 1990. Seu último show ocorreu em 1997 no Metropolitan. A artista faleceu em sua residência, enquanto dormia, na cidade francesa de Carry-le-Rouet, em 2003, após lutar por muitos anos contra o câncer de mama.

Alma Thomas

Mesclando a performance de transcrições com interpretações e releituras de clássicos do jazz, Alma propicia a apreciação e compreensão de importantes aspectos da performance jazzística no seu show.

Alma é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A Cantora, compositora e arranjadora é Nova Iorquina radicada no Rio de Janeiro, ela possui uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos por aqui. A cada dia com mais fãs pelo Brasil afora desde sua celebrada participação no The Voice Brasil em 2012, ela usa a voz com dedicação e técnica similares a de um instrumentista. Antes do programa, contudo, Alma já estava estabelecida na cena musical do Brasil, tendo 3 CD’s autorais lançados.

IMPORTANTE

RESERVAS de assentos são automáticas após a compra antecipada do ingresso – um assento por ticket – e são válidas até 45 minutos antes do horário marcado para início do show

Caso deseje compartilhar sua mesa com pessoas que não estejam relacionadas na sua compra, pedimos que envie um e.mail para jazzb@jazzb.net solicitando os assentos adicionais em sua mesa, com os nomes de todos os amigos.

Mesas não numeradas

Mesas podem ser compartilhadas com outros clientes

SERVIÇO

Telefones para contato:

De segunda a sexta, das 10h às 18h: (11) 3088-0645 / 9 9559-9751

De terça a sábado, das 18h às 24h: (11) 3257-4290

Abertura da casa: 10h

Rua General Jardim, 43 – República

Fonte: http://jazzb.net/index.php?post=undefined

Solo SP – Todos os direitos reservados 2019

Powered by Sidedoor