遇到資金困難,需要緊急資金,如果不想找銀行,可以找我們借錢,手續簡單,利息低,專業的團隊一對一服務。

Para comemorar 25 anos de carreira, André Marques reuniu grandes nomes da música que vivem em dois diferentes estados do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. Ao lado de Cleber Almeida – bateria; Thiago Espirito Santo – baixo; Eduardo Neves – sax e flauta; Jota P. – sax e flauta; Letícia Amorim – voz, André Marques lança o seu 18o trabalho. Rio – São Paulo, gravado pelo selo Blaxtream, chega com um repertório autoral, composto por músicas que transitam entre vários ritmos do Brasil, como samba, frevo, toada, baião, entre outros.
Pianista, compositor e arranjador, André Marques faz parte do grupo de Hermeto Pascoal desde 1994. Com ele gravou 3 CDs (um com Big Band), excursionou por todo o mundo, participou dos mais importantes Festivais de Jazz e teve sua atuação comentada em jornais como “The New York Times”(EUA) e “The Guardian”(Inglaterra), entre outros. Em homenagem a Hermeto, André está realizando um projeto de gravação de 4 CDs (Viva Hermeto) com grandes nomes da música mundial. O primeiro foi gravado em 2014 e lançado em 2015, pelo selo Borandá, com John Patitucci no baixo e Brian Blade na bateria. Com Clarence Penn substituindo Brian, André fez o show de lançamento desse CD em Buenos Aires, no Festival Piano Piano, em julho de 2015.
Fora o seu trabalho com Hermeto, André já tem uma sólida carreira através de várias formações musicais que já lhe renderam um total de 18 CDs gravados. É integrante do Trio Curupira e líder da orquestra de música instrumental brasileira Vintena Brasileira. Com o Trio Curupira, já realizou shows pelo Brasil, Argentina, EUA e Europa, tendo como destaque a última edição do lendário Free Jazz Festival, em 2001, e o Rock in Rio edição Lisboa, em 2004. O seu terceiro CD “Pés no Brasil, cabeça no mundo” obteve uma indicação para o Grammy Latino desse mesmo ano e para o Prêmio de Música Brasileira de 2009.
Em 2017, foi convidado para fazer a direção musical do CD de Hermeto Pascoal com a
formação de Big Band, CD que em 2018 ganhou o Grammy Latino de melhor albúm de Jazz.
Qua 24/07 21h30 – Sentado

fonte: http://casadefrancisca.art.br/novo/programacao

Solo SP – Todos os direitos reservados 2019

Powered by Sidedoor